ONG ComCausa intensifica ações e parcerias

A ONG ComCausa começou o segundo semestre intensificando ações e parcerias, e conseguindo alguns avanços: sua página de internet ultrapassou 50 mil visitas por mês; nas últimas semanas realizou com muito sucesso um Café Filosófico; abriu discussão com o governo do Estado e a comunidade de Santo Expedito sobre o problema ambiental no CENTRES; participou do projeto Cine Carceragem feito na 52º Delegacia de polícia; acertou participação no Encontro de Valorização da Vida de Nova Iguaçu, na I Semana Acadêmica de História da UFRRJ/IM, e na terceira edição do projeto Cineoteca em Mesquita. Além de estabelecer parceria com o Grupo de Cultural Código de Japeri e com os organizadores das paradas LGBT de São João de Meriti e Nova Iguaçu.

“Estamos passando por um momento difícil, mas se fomos parar para discutir os problemas o bonde da história passará e nós não contribuímos em nada”, afirma Alexandre Gonçalves, que tem se empenhado em ampliar a rede da ComCausa. “O dinamismo da sociedade não permite mais questionamentos, temos que enfrentar as adversidades e partir para a ação. Temos certeza que com esta iniciativa conseguiremos muitos mais aliados nesta luta pela consolidação da cultura de direitos na Baixada”.

Quem quiser conferir a página da comcausa é www.comcausa.org.br. E nos próximos dias estará nas ruas a edição número 34 do jornal impresso da instituição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!!

Parabéns pelo Blog, fui indicada por um amigo do "Who Stole My Coffee?" que disse que lembrou de mim quando viu o seu Blog rs

Já o favoritei aqui...

Em telação a matéria...com certeza, parcerias é o que há e espero que a "causa" vá adiante.

Abraços e ... vai um café aí?

.o/

See you later.