Dois principais grupos da Revista Consciência.Net passam a interagir com site

Por meio do mecanismo de RSS, os dois principais grupos de debates da Revista Consciencia.Net - Ética na Mídia e Café Consciência - passam a interagir diretamente com o site.

Todas as mensagens enviadas serão publicadas imediatamente na barra lateral da seção mais visitada da revista, o Café da Manhã (www.consciencia.net/cafedamanha), sem mediação.

O mecanismo de RSS permite a leitura automática, poucos minutos depois de enviada, em uma plataforma online que aceite RSS. É o caso do site da revista, que já utiliza o mecanismo em toda a sua programação, de modo a descentralizar cada vez mais a produção de informação.

Desta forma, os debates das duas listas, abertos a qualquer leitora ou leitor, serão mais valorizados dentro da linha editorial da Revista Consciência.Net, sem mediação nem censura.

Abaixo, a descrição das duas listas (também dispoíveis no botão Cadastre-se!). Clique nos nomes para acessar as respectivas páginas.

Café Consciência: Grupo de debate oficial da revista Consciência.Net. Conta com a participação de editores, colaboradores e leitores. Até maio de 2009: 265 membros. (Debate)

Ética na Mídia: Informes e debate sobre Ética, Mídia e Responsabilidade Social, coordenados pela revista. Assinantes até maio de 2009: 115. (Debate)

Acesse o Café da Manhã e confira a novidade: www.consciencia.net/cafedamanha

Nenhum comentário: