UFRJ: Comunicação Ambiental tem mesa temática durante II Semana de Integração do CFCH nesta sexta (8)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ coordena nesta sexta-feira (8 de agosto), às 14h, uma mesa temática sobre Comunicação Ambiental, dentro da II Semana de Integração do CFCH (Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ). A mesa acontecerá na sala de vídeo da Faculdade de Educação (Av. Pasteur, 250 – Campus da Praia Vermelha).

Entre os palestrantes estão uma graduanda e estagiária de Médicos Sem Fronteiras (Manuela Andreoni – a mais nova), uma graduanda no Instituto de Psicologia da UFRJ (Graciella Faico), um graduado e radialista (Gustavo Barreto), uma mestranda e funcionária da Organização Mundial da Saúde - OMS (Rosane Lopes), um doutorando (Israel Oliveira) e o próprio professor orientador e coordenador da pesquisa da qual todos participam, Prof. Dr. Mohammed ElHajji. Eles abordarão distintas perspectivas da temática, conforme resumos abaixo.

A Comunicação Ambiental, ainda pouquíssima divulgada na academia brasileira e tratada de modo quase marginal nos meios de comunicação nacionais, oferece essa rara vantagem de ser, ao mesmo tempo, uma prática profissional, um horizonte de pesquisa científica e uma insistente e urgente preocupação social e política. Leia mais clicando no título!

Nenhum comentário: