Projeto no Senado quer proibir meia-entrada nos finais de semana e feriados

Da Revista Fórum - Um projeto em discussão no Senado Federal pode alterar a forma como a carteirinha de estudante é utilizada atualmente para a compra de ingressos pela metade do preço. A proposta também vale para o benefício concedido às pessoas com mais de 60 anos de idade.

Entre outras coisas, o texto estabelece que a meia-entrada não valerá nos cinemas em finais de semana e feriados locais ou nacionais. Para todos os outros eventos, como peças teatrais e shows, a meia-entrada não valerá de quinta-feira a sábado, se o projeto for aprovado. (...) A relatora do projeto na Comissão de Educação é a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), que apresentou um substitutivo à matéria original, do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que incluiu a limitação dos dias em que a meia-entrada estará em vigor. Leia mais clicando no título.

Um comentário:

deuza disse...

Este projeto fere os direitos, que nós estudantes já conquistamos.Eles(do senado)deveriam apresentar projetos que insentevem os estudantes a ter acesso aos meios culturais e não ao contrário.

Obs:Como nós que estudamos no periodo noturno e tabalhamos durante o dia vamos a algum eveto se não aos sábados?

Att> Sandro Vereador eleito em Planaltina-GO
e-mail:Vereadorsandro13300@bol.com.br